Daniela Aun

Produtora executiva de cinema

Produtora executiva de cinema, há dez anos vem realizando longas de ficção e documentário, como: “Artigas” (2011), de Cesar Charlone, coprodução Brasil/Uruguai/Espanha, ganhador de 7 Kikitos no Festival de Gramado 2012; “Cidade Cinza” (2013) de Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo, considerado pelo Huffington Post como um dos 10 filmes documentários a serem vistos em 2013; - “Rosa Morena” (2010) de Carlos Oliveira, coprodução Brasil/Dinamarca,  ganhador do Prêmio Itamaraty na Mostra Inter. de Cinema de SP em 2010; “Surfar é Coisa de Rico” (2015), de Guga Sander, Menção Honrosa no San Diego Surf Film Festival, e São Silvestre (2013), de Lina Chamie. Para TV, recentemente produziu a série EU ME MOVO, sobre atletas paralímpicos, exibida pelo Canal SPORTV.

Daniel Gagginni

Produtor, cineasta e empreendedor cultural

Produtor, cineasta e empreendedor cultural, responsável pela idealização e produção dos projetos: Cine Inclusão, Festival POP de Cinema, Festival de Cinema de Santa Cruz do Sul, Curta na Praça, Cine Recreio e Satyricine e pela reestruturação do Cine Favela. Durante os últimos 04 anos foi curador de cinema do Festival Cultura Inglesa e do In Short Film Festival (Inglaterra). Como cineasta lançou seu primeiro longa Satyrianas, 78 horas em 78 minutos em 2012. Produziu uma dezena de curtas-metragens e 02 longas.

Livia Perez

Realizadora e pesquisadora

Realizadora e pesquisadora. Atua nas áreas de realização e produção audiovisual e multimídia. Entre suas principais obras estão o longa-metragem Lampião da Esquina exibido no festival É Tudo Verdade 2016; o curta-metragem Quem Matou Eloá? premiado Melhor Curta-Metragem no ATLANTIDOC - Festival Internacional de Cine Documental de Uruguay, Melhor Documentário no GENII Awards da Alliance for Women in Media (Southern California), Melhor Filme no IX Encuentro Hispanoamericano de Cine y Video Documental Independiente: Contra el Silencio Todas las Voces, e Melhor Curta Paulista na Semana Paulistana do Curta-Metragem, selecionado para o HOTDOCS - Canadian International Documentary Festival, Cinélatino 28es Rencontres de Toulouse, IDFA/Docs for Sale e para a 10ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos; e o documentário multiplataforma Se eu Demorar uns Meses selecionado para diversos festivais e premiado no Festival Pampifitas - Portugal (Prêmio da Competição Lusofonia – Abel Pinto Cabral), Concurso Caja de Cortos - TAL TV, V Festival de Cinema Curta Amazônia e no 1º Festival de Cinema Online. Em 2015 seu projeto de longa-metragem Caso Flávio foi selecionado para a 13ª edição do Curso de Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Programa IBERMEDIA). É graduada em Comunicação Social - habilitação Midialogia pela Unicamp, com especialização em Cinema e Audiovisual pela Univ. de Paris 3 - Sorbonne Nouvelle e mestre em Documentário no Departamento de Cinema da Unicamp sob a orientação de Fernão Ramos.

Please reload