Buscar
  • Victor Fisch

Júri da Mostra do Vale


Neste ano, onde os filmes do Vale cresceram em qualidade e quantidade, resolvemos convocar um júri regional para criar o Prêmio de Melhor Filme da Mostra do Vale.

Além do prêmio do júri, os filmes ainda concorrem ao prêmio de Melhor Filme do Júri Popular (filmes de outras sessões também concorrem) e Melhor Cartaz (para os filmes que enviarem o cartaz para a exposição física do festival).

Cervantes Sobrinho

Campos do Jordão

Cervantes Sobrinho é produtor, roteirista, cineasta e administrador de projetos culturais. Tem formação acadêmica em Ciências Sociais pela Fundação Santo André (SP), com especialização em Técnicas de Pesquisa pela Universidade de Paris. Estudou na Academia Internacional de Cinema em São Paulo, além de participar de Oficinas de Formação em Audiovisual, entre elas as ministradas por Jeferson De e Cristiane Arenas (2016) e Dimas de Oliveira Jr e Wagner Sampaio (2015) em Campos do Jordão. Entre 2008 e 2013 foi responsável pela Produção Executiva do Amazonas Film Festival, para o qual também assinou a Curadoria. Por três anos prestou consultoria para as Mostras de Cinema da programação do Festival Cultural de Cuiabá e para o Festival de Inverno de Bonito (MS). É também o idealizador e atual presidente da Associação Cultural Cineclube Araucária de Campos do Jordão (SP), que instituiu e realiza, desde 2011, o Encontro Cinemúsica e o Festival Curta Campos que chega à sua terceira edição em 2017.

Camila Natalie

Taubaté

Camila Natalie é de São Luiz do Paraitinga, mas vive em Taubaté. Jornalista formada pela Universidade de Taubaté (Unitau), escreveu o livro "Levianas", composto por crônicas e fotos autorais sobre a ousadia de ser mulher no Brasil e no mundo. Estudou História do Cinema no Centro Universitário Belas Artes e, atualmente, cursa Pós-graduação em Cinema e Linguagem Audiovisual pela Universidade Estácio de Sá. Neste ano, criou o portal online O Candelabro, destinado às notícias e eventos cinematográficos do Vale do Paraíba.

Joel Benedito Ramos

Lorena

Joel Benedito Ramos é dentista, professor de filosofia, jornalista, pesquisador e divulgador de música popular brasileira e cinema. Participa de programa de rádio, com comentários e sugestões de filmes, das sessões do cine clube da Unifatea; faz palestras e monta murais culturais, sempre sobre cinema e outras artes.


0 visualização