Gato Lab juntou ideias de toda a região


Neste último final de semana, de 18 a 20 de outubro, o Cinefest Gato Preto proporcionou um encontro de 10 projetos de pessoas da região, com 3 consultores especializados em roteiro, em meio a natureza em Guaratinguetá, no Recanto do Gaúcho.

A proposta do Gato Lab é ajudar a desenvolver os projetos da região, focando no debate sobre roteiros, com aulas e consultorias individuais.

Para isso, o roteirista Paulo Leierer foi chamado para coordenar as atividades e contou com os consultores Eli Ramos e Lucas Abrahão.

Os projetos vieram de várias cidades do chamado Cone Leste Paulista, como Lorena, Guaratinguetá, Ubatuba e Caçapava. Seus idealizadores puderam trocar e desenvolver seus projetos.

Um deles será escolhido para receber o prêmio de R$5.000 como um incentivo para a realização do filme no ano que vem, com a promessa de estrear no festival de 2020, como tem acontecido desde 2015, quando iniciamos essa dinâmica com a oficina de roteiro do festival.

Para completar, o final de semana ainda contou com a gastronomia de Maria Capai. A proposta é promover uma experiência prazerosa e relaxante, para propiciar as melhores condições de desenvolvimento do grupo.

Os participantes foram: Camilla Zappa, Carolina Lobo, Gabriela Santos, Igor Macedo, Marco Castelo Branco, Duda Araújo, Junior Vaccari, Carolina Serra, Vânia de Oliveira e Maju Pimentel.

Posts principais
Mais recentes
Arquivo
Siga o Gato
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon