Primeiro Cine Drive In de Curtas Metragens do Vale do Paraíba.

O Primeiro Cine Drive In totalmente de graça, com exibições de curtas metragens brasileiros e realizado por um festival de cinema no Vale do Paraíba.


O ano de 2020 foi desafiador para todas as instâncias. No entanto, no cenário cultural, os desafios foram sem precedentes. Para a organização da edição de 2020 do Cinefest Gato Preto, os impactos ocorreram principalmente no cronograma e no formato das atividades do festival.


No entanto, lançando mão de criatividade e empenho, a equipe continuou desenvolvendo vários projetos para garantir o desdobramento do festival, considerado o maior voltado para curtas-metragens do Vale do Paraíba.


Assim a equipe mais felina do Brasil com o intuito de fortalecer o cinema nacional e fazer algumas exibições presenciais mas com toda segurança possível para um momento tão delicado e assim foi feito o Cine Drive In nos dias 24 e 25 de outubro no Estacionamento do Eco Valle Shopping em Lorena.


Foram 2 sessões completamente gratuitas, com as vagas todas esgotadas e uma sessão de 60 min de duração com filmes com classificação livre, para receber toda a família e ainda exibir os curtas-metragens dos realizadores do Vale um pouco mais de perto.


Na noite de estréia desse formato, o Trailer do Curta Metragem "Duda" de Karolina Lobo (produzido a partir do Gato Lab) esteve pela primeira vez na telona. E o Buzinaço se deu com a euforia das palmas ao final dos filmes, manifestadas de dentro dos carros a cada filme exibido por emocionar o público.


A mostra competitiva dessa edição será toda online de 03 à 07 de Novembro e segue o ritmo do festival presencial com muitas sessões, debates, oficinas, encontros e com toda a programação gratuita!




Posts principais
Mais recentes
Arquivo
Siga o Gato
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon